E+ Dicas com Priscilla Nakamura

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Três álcoois em gel que não ressecam as mãos!

Durante a pandemia, com a constante necessidade de lavarmos as mãos com água e sabão anticéptico, somada com a aplicação de álcool nas mãos por conta do vírus do Covid-19, é comum nos depararmos com mãos ressecadas e ásperas, né? Porém, durante este período, encontrei três opções de álcool em gel que, além de cumprir a sua função de nos ajudar na assepsia, não deixam a pele das mãos ressecadas ou ásperas como as demais marcas.

Diante disso, selecionei três álcoois que tenho utilizado e tenho gostado muito, pois, ao meu ver, não ressecam tanto a mão quanto outros produtos da mesma categoria:
1) AESOP: Gel ressurreição para limpeza, contem agentes hidratantes qe garantem que as mãos não fiquem ressecadas… Contem casca de mandarina e folha de alecrim cedro do Atlas.

2) Giovanna Baby: Álcool em gel higienizante que hidrata as mãos. Seca instantaneamente, sem ressecar e deixar as mãos pegajosas.

3) Biossance: Gel antisséptico hidratante para mãos com esqualano que, além de limpar as mãos, deixando-as livres de germes e bactérias nocivas, também as mantém hidratadas e suavel, restirando a sensação de ressecamento. Contém esqualano e glicerina vegana em sua composição.

Garanta já o seu álcool das marcas acima e sinta suas mãos hidratadas… Afinal esse é um costume que veio para ficar, não é mesmo?

 

Fotos: Reprodução Google

PARCEIROS