Em 45 minutos, dois adolescentes e uma jovem são alvos de agressões e roubos, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã desta quarta-feira (15), Paranaguá acordou sendo aterrorizada por dois criminosos, embarcados em um automóvel Fiat Pálio, modelo antigo, de cor roxa, que efetuaram, ao menos, três roubos a pedestres na região dos Bairros Parque São João e Vila dos Comerciários. Nas três situações, um dos indivíduos desceu do carro fazendo menção de estar armado, enquanto o outro ficou na direção, com o motor ligado, esperando para se evadirem.

A primeira ocorrência aconteceu às 06h30min, na Avenida Governador Bento Munhoz da Rocha Neto, no Bairro Vila dos Comerciários. Na ação, os bandidos pararam em um ponto de ônibus e roubaram o aparelho de telefonia celular de uma adolescente de 16 anos de idade, que esperava o transporte coletivo acompanhada do seu pai. De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante o roubo, a menor de idade foi agredida com um soco na cabeça, por um dos marginais. Após o crime, a dupla fugiu tomando sentido o Bairro Parque São João.

O segundo ataque se deu na Rua São Cosme e Damião, às 06h50min. Desta vez, os assaltantes roubaram o aparelho celular de uma moça de 19 de anos de idade, que ia para a escola a pé. Conforme o relato da vítima, ela caminhava pela via, quando foi abordada por um homem de baixa estatura, vestido com casaco e capuz, que anunciou o roubo e depois fugiu em um veículo Fiat Pálio roxo, acompanhado por outro homem, tomando sentido ignorado.

A última ação criminosa foi efetuada às 07h15min, na Av. Belmiro Sebastião Marques, ainda no Bairro Parque São João. De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado pela equipe policial que atendeu o caso, um adolescente de 15 anos de idade, aluno do Colégio Estadual Dídio Augusto de Camargo Viana, foi agredido e roubado, quando já se aproximava da escola. Ele levou um tapa no rosto, enquanto entregava o smartphone e a jaqueta ao criminoso que havia desembarcado do Pálio e estava armado com uma faca. Outros dois alunos também foram perseguidos pelos ocupantes do veículo, mas conseguiram fugir.

A Polícia Militar realizou patrulhamento em toda a região, mas não obteve êxito em localizar os ladrões. Até o momento, ninguém foi preso.