Em abordagem, Polícia Militar prende homem que transportava 13 quilos de cocaína em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de ontem (22) por volta das 22 horas, uma equipe da polícia militar estava em patrulhamento pela Avenida Paraná no bairro Coahpar em Guaratuba, quando avistou um veiculo Renault KIWD branco, onde o passageiro ao ver a chegada da viatura, tentou esconder o rosto utilizando o capuz do casaco.

Diante da suspeita a abordagem foi realizada, não sendo encontrado nada de ilícito nas buscas pessoais, tanto do motorista quanto do passageiro. Porém ao verificar o porta malas do veículo, foi encontrado uma bolsa que continham 12 tablets de cocaína encapados com o personagem Tio Patinhas.

Perguntado ao passageiro o mesmo disse ser dono da mala, e que estaria levando a droga para Paranaguá pelo valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais). Indagado o motorista disse trabalhar com aplicativo, e informou que estava fazendo a corrida no valor de 450 reais para ida e volta.

Diante dos fatos, Wesley Pinto Guerra de 26 anos foi encaminhado, juntamente com o motorista e a droga, para a Delegacia da Policia Civil de Guaratuba, pra que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

PARCEIROS