Nas primeiras horas desta segunda-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde uma mulher de 33 anos de idade foi vítima de disparos de arma de fogo, em sua residência, no Bairro Ponta da Pita, em Antonina.
De acordo com o relato, às 2 horas, policiais militares do 9º BPM deslocaram até o hospital municipal, onde a vítima do atentado estava sendo atendida. Ela havia sido alvejada com 5 tiros. Um dos projéteis ainda estava alojado no seu ombro. A mulher é monitorada pela Justiça e estava utilizando tornozeleira eletrônica.
Conforme informações levantadas pela polícia, meia hora antes do acionamento, três homens invadiram a casa da vítima. Um deles, que foi descrito como tendo uma tatuagem de tribal no rosto, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a mulher. Em seguida, os criminosos embarcaram em um automóvel Chevrolet Onix, de cor branca, e fugiram para rumo ignorado.
A paciente recebeu os primeiros atendimentos em Antonina, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. A Polícia Militar efetuou patrulhamento por toda a região, porém, os autores do ataque não foram localizados.
Foto Ilustrativa