Em Antonina, Polícia Militar prende homem procurado pela justiça por estupro de vulnerável

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No início da tarde de ontem (26), após denúncia, um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar, no Bairro Tucunduva, em Antonina.

Conforme o relato, às 12h47min, uma equipe de Rádio Patrulhamento Auto (RPA) foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM), para comparecer a um endereço situado na Rua Laertes Schilipake, onde, de acordo com a solicitação via 190, havia um andarilho parado em frente a uma residência, ameaçando a moradora de morte.

No local, a PM abordou um homem de 28 anos de idade que estava ameaçando uma senhora, porque ela se recusou a dar esmola. A vítima e o seu esposo informaram aos policiais que não conheciam o sujeito.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. O indivíduo se identificou como sendo Maicon Júnior da Silva, nome falso e sem cadastro no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP/PR).

Desconfiados que a informação repassada era falsa, os policiais militares deslocaram com o suspeito até o local onde ele dormia, e lá, após averiguações, localizaram documentos que revelaram o seu verdadeiro nome. A consulta, indicou se tratar de um homem procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, tendo contra si um Mandado de Prisão expedido pela Vara de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba.

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado à unidade do DEPPEN (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná) de Paranaguá, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

PARCEIROS