Em confronto armado, PM apreende 11 kg de drogas, arma de fogo e munições

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite desta quarta-feira (01), policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) efetuaram a apreensão de quase 11 quilos de drogas, 10 mil reais em espécie, balanças de precisão, máquinas de cartão bancário, uma arma de fogo e munições no Município de Paranaguá. Houve confronto armado, e dois homens foram presos durante o episódio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado em decorrência da ação, às 22h40min, os militares estaduais realizavam patrulhamento ostensivo pela Rua Prof. Waldomiro Ferreira de Freitas, na Vila dos Comerciários, quando visualizaram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos policiais, tentou se esconder se evadindo para dentro da sua residência.

No local, durante as averiguações, a equipe localizou e apreendeu 9,45 quilogramas de maconha (21 tabletes), duas balanças de precisão, duas máquinas de cartão bancário e 408 gramas de cocaína.

Como desdobramento da ação, em outro imóvel, situado na Rua Antônio Camilo do Nascimento, os policiais aprenderam mais 1 kg de maconha, dividido em dois tabletes, e 10 mil reais em espécie.

No local, durante a abordagem, os militares estaduais entraram em confronto armado com um homem que foi apontado como sendo o responsável pelo tráfico de drogas na região. Ninguém ficou ferido durante o enfrentamento. Uma pistola da marca Taurus, calibre 380, e 15 munições foram apreendidas.

Diante do flagrante delito, os dois criminosos, de 22 e 35 anos de idade, foram presos e encaminhados, com os materiais apreendidos, até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.