Em Guaratuba, homem é preso acusado de abusar sexualmente da própria filha de 6 anos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de ontem (23), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se dirigir até um endereço localizado no Bairro Vila Esperança, em Guaratuba, onde, conforme denúncia, um homem estava espancando a sua mulher dentro de casa.

Quando chegaram ao local, os militares estaduais encontraram o autor das agressões caído na porta de entrada do imóvel, desmaiado e com um corte profundo no supercílio.

De acordo com a vítima, de 26 anos, a agressão começou após ela flagrar o esposo abusando sexualmente da própria filha, uma criança de 6 anos de idade.

A mulher disse que o seu companheiro havia passado o dia bebendo. Relatou também, que em determinado momento, ela precisou se ausentar, e que para isso, precisou deixar a menor de idade aos cuidados do pai.

No retorno para casa, 40 minutos depois, quando entrou no imóvel, surpreendeu o marido beijando a menina na boca e tocando as suas partes íntimas com uma das mãos.

Ao ser apanhado em flagrante, o abusador reagiu com violência, partindo para cima da esposa e tentando esganá-la na cama. Ao escutar os gritos e pedidos de socorro, vizinhos adentraram à residência e intervieram na situação.

Diante da denúncia, o homem de 29 anos de idade recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido até o plantão policial, a fim de ser autuado em flagrante por violência doméstica e estupro de vulnerável.

PARCEIROS