Em Guaratuba, mãe e filha incomodadas com som alto, atiram rojões durante culto em igreja

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite da última quarta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para comparecer até uma igreja evangélica localizada na Avenida Rui Barbosa, bairro Piçarras, em Guaratuba. O objetivo era intervir em uma divergência entre vizinhos.

Chegando no local, a pastora que solicitou a presença de equipe policial, relatou que está tendo sérios problemas de convivência com uma mulher que mora ao lado da igreja.

Conforme o relato, sempre que há celebração religiosa, ela invade o local pedindo que o culto acabe mais cedo e exige que reduzam o volume do som, pois atrapalha sua filha que tem TDAH.

Naquela noite, momentos antes, a solicitante ainda relatou que a filha mais nova e a mais velha da acusada soltaram rojões na frente da igreja e muito perto das crianças que estavam no local. Os pais apavorados foram ver o que estava acontecendo, mas as duas entraram em casa rapidamente.

A PM foi até a residência em questão e em contato com a acusada exigiu sua presença na Companhia da Polícia Militar de Guaratuba. Os policiais foram informados de que as duas envolvidas na ocorrência já tentaram resolver as questões pessoais anteriormente, mas sem sucesso.