Em jogo eletrizante, APAF Futsal empata com gol a dois segundos do final

Foto: Lívia Mendonça

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A partida entre APAF Futsal e Maringá Seleto pelo Paranaense de Futsal – Série Prata não pode contar com a presença do público no Ginásio João Hélio Alves em Paranaguá, mas emoções não faltaram e para quem acompanhou a transmissão em casa, não pode piscar um segundo.

A partida era marcada pelas duas equipes precisando da vitória, já que ambas perderam na primeira rodada da competição e isso fez com que as equipes buscassem o gol a todo momento, cada um utilizando sua proposta de jogo.

Allan fez o segundo gol da APAF

E quando o arbitro apitou o inicio da partida, e com menos de um minuto da equipe visitante já fazia seu primeiro gol com Canhoto, já demonstrava o que estava por vir. Mesmo com a ducha de água fria, a equipe da APAF Futsal não se abateu e conseguiu controlar a partida e criar ótimas chances de gol. Até que Arthur em uma linda cobrança de falta empatou para a equipe parnanguara. A partir dai o jogo ganhou velocidade e ótimas chances criadas para as duas equipes, mas foi nos pés de Allan em uma linda jogada individual que a alegria virou para a equipe mandante. Mas a equipe da cidade canção não se abalou e antes de acabar o primeiro tempo do jogo, Tchuca empatou.

Guigui marcou o terceiro gol da equipe parnanguara

Na segunda etapa começou com a mesma intensidade, mas foi a APAF que fez seu gol no inicio e abriu vantagem no marcador. Mas do outro havia uma equipe equilibrada nas ações e que sabia aproveitar os contra golpes, e nos pés de Fernando e Caio, Maringá virou e buscava assim sua primeira vitória na competição. Mas como no futsal são emoções do primeiro a ultimo segundo, Coxinha fez jus a essa frase, e faltando dois segundo para o final, empatou em 4×4 e garantiu assim o primeiro ponto da equipe do litoral na competição.

Fotos: Lívia Mendonça

E Coxinha garantiu o empate para a APAF Futsal