Em jogo morno, Rio Branco e Esportivo ficam no zero a zero

Foto: João Laguna / RBSC

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Rio Branco e Esportivo de Bento Gonçalves se enfrentaram na tarde deste domingo, 06, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro – Série D.

O jogo começou e como era esperado no início da partida, muito estudo e poucas oportunidades foram criadas. Antes dos 15 minutos, apenas um chute ao gol dado, onde Paulinho aos seis minutos bateu de fora da área para fácil defesa do goleiro Lucas do Leão.

A partir dos 15 minutos o jogo ficou mais movimentado, o Rio Branco começou a se soltar, e aos 17, Pedro Botelho de cabeça teve a chance de abrir o marcador, mas a bola foi pra fora.

Aos 24 minutos, após cobrança de falta, na sobra Juninho da equipe gaúcha bateu firme, mas para fora do gol.

A partir daí o jogo ficou morno e apenas aos 38 minutos, após cobrança de falta o zagueiro Milanez cabeceou contra o patrimônio, e obrigou o goleiro Otávio a fazer grande defesa.

Na sequência, Batista também de cabeça, mas dessa vez a favor da sua equipe, testou firme levando perigo ao gol rio branquista, sendo essa a última chance da primeira etapa.

Segundo tempo começou e mais uma vez em 15 minutos nada foi criado. Mas aos 16, Matheus Paraná do Leão, recebeu lançamento e tocou por cima do goleiro Otávio e a bola passou rente a trave. Após esse lance, o cansaço tomou conta das duas equipes, e o  empate em zero a zero persistiu até o final.

FICHA DO JOGO

Rio Branco: Lucas Macanham; Igor Lopes, Renato, Botelho e Higor; Willian, Gabriel Honório (Douglas) e Vinicius; Demétrius (Guga), Regino e Matheus Paraná. Técnico: Danilo Fiuza

Esportivo: Otávio; Serafini, Milanez, Rafael Dumas e Rennan; Chicão, Lailson (Léo Ferraz) e Norton; Juninho, Paulinho e Batista. Técnico: Rogério Zimmermann

Cartões Amarelos: Willian (RB) / Chico e Rennan (ESP).