Por volta das 16h50 da última segunda-feira (7), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para dar atendimento à uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Amazonas, bairro Tabuleiro, em Matinhos.
Chegando no endereço citado, um homem de 32 anos, foi encontrado na sala da casa com um tiro na cabeça, mas ainda com sinais vitais. O SAMU foi acionado e levou a vítima para a UPA de Matinhos. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
De acordo com a irmã do baleado, sua filha menor de idade estava no quarto, quando ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ao chegar na sala, ela se deparou com o tio coberto de sangue e caído no sofá.
Ainda segundo testemunhas, dois homens atiraram e em seguida fugiram para rumo ignorado em uma motocicleta CB 300 vermelha. Averiguando o local do crime, a PM encontrou uma porção de maconha, balança de precisão e embalagens para comercialização de entorpecentes.
A Polícia Civil também esteve no local e foram efetuadas rondas na região do ocorrido, mas até o fechamento desta reportagem ninguém foi detido. O caso agora será investigado.
Foto Ilustrativa