Em Matinhos, jovem é preso e cinco menores são apreendidos por tráfico de drogas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No final da tarde de ontem (06), uma ação da Polícia Militar resultou na detenção de um adulto e cinco adolescentes, bem como na apreensão de 100 gramas de cocaína, uma porção de maconha, e vários utensílios utilizados no acondicionamento dos entorpecentes, no Município de Matinhos.

Conforme o relato, às 17h20min, uma equipe policial militar do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) patrulhava pela Travessa São Carlos, no Bairro Mangue Seco, região conhecida pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando, ao desembarcar da viatura e acessar um local de invasão, os militares estaduais visualizaram um indivíduo suspeito que, assustado, empreendeu fuga correndo na direção de um barraco, gritando para os seus comparsas fecharem a porta, porque a polícia havia chegado.

Ato contínuo, diante da fundada suspeita, os policiais seguiram no encalço do suspeito e, ao chegarem na residência, flagraram mais cinco jovens sentados a uma mesa, na qual havia dois pratos cheios de cocaína, acondicionando doses do entorpecente em microtubos tipo “eppendorf” (pinos), para a comercialização na localidade.

Cinco adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, foram apreendidos e um adulto, de 18 anos, foi preso na ação. No imóvel, os militares estaduais também localizaram e apreenderam 100 gramas de cocaína, 5 gramas de maconha, 2.500 pinos de polipropileno, e outros materiais que eram utilizados na manufaturação das drogas.

Diante da situação, os materiais e todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, a fim de serem adotadas a medidas legais cabíveis ao caso.

PARCEIROS