Em menos de 1 hora dois caminhoneiros são vítimas de “vazada”, em Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Mais dois caminhoneiros são vítimas de vazada em Paranaguá. Desta vez, as situações aconteceram no mesmo local, em um intervalo de cerca de 30 minutos.

Por volta das 15 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de “vazada” na BR-277, região da Vila São Jorge. Na chegada dos policiais, vários indivíduos que estavam furtando a carga que estava na pista, se evadiram do local.

Segundo o caminhoneiro de 51 anos, natural de Limeira do Oeste – MG, alguns indivíduos subiram no caminhão e abriram o tombador, derramando mais de cinco toneladas de carga (soja) na via.

Ao descer para tentar impedir o furto, a vítima foi ameaçada por um dos meliantes que portava uma arma de fogo, onde foi efetuado dois disparos na direção do caminhão. Por sorte ninguém ficou ferido.

SEGUNDO CASO

Menos de uma hora depois, mais um caminhoneiro foi vítima do crime de “vazada”e, no mesmo local do ato anterior.

Desta vez o caminhoneiro de 52 anos, natural de Lages – SC, informou que ao passar pela Vila São Jorge, percebeu que sua carga (farelo) estava vazando na pista.

Ao parar o veiculo para fechar o tombador, dois indivíduos portando arma de fogo, apontaram a arma para ele e seu filho. Mesmo assim o motorista conseguiu fechar o tombador e sair do local, parando no Pátio de Triagem, onde aguardou a chegada policial.

A equipe policial fez as buscas pela região, mas os autores não foram localizados.