Em Paranaguá, homem tenta estrangular convivente e ateia fogo em residência

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã de ontem (24), equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma situação de incêndio em uma residência no bairro Jardim Jacarandá, em Paranaguá.

Ao chegarem no local, guarnições do Corpo de Bombeiros estavam prestando o atendimento e o fogo já havia sido controlado. Porém, haviam informações de o incêndio teria sido criminoso.

Em contato com a moradora da casa incendiada, a mesma relatou que havia sofrido violência de seu convivente no passado. Ela informou que possuía uma medida protetiva contra ele, mas decidiu reatar o relacionamento. Contudo, a violência continuou culminando em uma tentativa de estrangulamento na manhã de ontem (24), resultando em escoriações em seu pescoço. Ela conseguiu escapar com uma de suas filhas, indo para a casa de sua tia nas proximidades.

No entanto, o seu convivente e a outra filha permaneceram na casa. Pouco tempo depois, ele havia incendiado a residência e fugido com sua filha em um veículo conduzido por sua mãe. Durante a operação realizada pelo Corpo de Bombeiros, foi avistado o corpo de um animal, possivelmente um cachorro da família.

A mulher foi orientada quanto a situação, e até o momento, o autor do incêndio não foi localizado.