Em Paranaguá, PM estoura depósito de pasta base de cocaína

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No final da noite de ontem (21), policiais militares prenderam dois homens e apreenderam grande quantidade de pasta base de cocaína, celulares, máquinas de cartões bancários e um automóvel, no Bairro Tuiuti, em Paranaguá.

De acordo com o relato, a ação se deu às 23 horas, quando uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recebeu informações de que em um endereço localizado na Rua Manoel Pereira estava acontecendo a prática de tráfico de entorpecentes. Conforme a delação, no local haveria grande quantidade de pasta base de cocaína, que tinha como destino a exportação para outros países.

Munidos das informações e com o apoio de uma equipe de vigilância, os militares estaduais foram até o local, um lava a jato, e, em uma ação rápida, efetuaram a abordagem a dois homens que minutos antes haviam sido observados chegando ao endereço. Os suspeitos foram identificados como sendo Wagner da Silva Passos, de 33, e Marco Antônio Souza Pazinatto, de 25 anos de idade.

No local, as guarnições policiais localizaram e apreenderam 8,040 kg de pasta base de cocaína, 1 notebook, 8 máquinas de cartões bancários, 2 aparelhos celulares e um automóvel. Indagados, os abordados informaram que vendiam cada quilograma da droga ao preço de 19.500 reais, no Litoral do Estado. A apreensão causou um prejuízo de quase 160 mil reais ao crime organizado.

Diante do flagrante delito, a dupla recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhada com todo o material apreendido até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá (1ª SDP), para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

PARCEIROS