Em Paranaguá, PM estoura depósito de pasta base de cocaína

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

No final da noite de ontem (21), policiais militares prenderam dois homens e apreenderam grande quantidade de pasta base de cocaína, celulares, máquinas de cartões bancários e um automóvel, no Bairro Tuiuti, em Paranaguá.

De acordo com o relato, a ação se deu às 23 horas, quando uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recebeu informações de que em um endereço localizado na Rua Manoel Pereira estava acontecendo a prática de tráfico de entorpecentes. Conforme a delação, no local haveria grande quantidade de pasta base de cocaína, que tinha como destino a exportação para outros países.

Munidos das informações e com o apoio de uma equipe de vigilância, os militares estaduais foram até o local, um lava a jato, e, em uma ação rápida, efetuaram a abordagem a dois homens que minutos antes haviam sido observados chegando ao endereço. Os suspeitos foram identificados como sendo Wagner da Silva Passos, de 33, e Marco Antônio Souza Pazinatto, de 25 anos de idade.

No local, as guarnições policiais localizaram e apreenderam 8,040 kg de pasta base de cocaína, 1 notebook, 8 máquinas de cartões bancários, 2 aparelhos celulares e um automóvel. Indagados, os abordados informaram que vendiam cada quilograma da droga ao preço de 19.500 reais, no Litoral do Estado. A apreensão causou um prejuízo de quase 160 mil reais ao crime organizado.

Diante do flagrante delito, a dupla recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhada com todo o material apreendido até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá (1ª SDP), para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.