Por volta das 20 horas do último domingo (13), a Polícia Militar atuante em Guaratuba foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Patriarca, bairro Piçarras em Guaratuba.
Segundo o solicitante, o esposo de sua sobrinha identificado posteriormente como Willian José Guimarães, 31 anos, havia sido baleado no quintal da casa onde mora.
Chegando no endereço citado, os policiais encontraram a vítima caída no chão e com perfurações de arma de fogo no crânio. O Siate foi chamado para prestar socorro, mas ele já estava em óbito. O IML chegou logo em seguida para recolher o corpo.
De acordo a esposa da vítima, os dois estavam em casa quando um indivíduo chamou seu esposo no portão. Quando o homem retornou à casa para buscar uma cerveja, ela ouviu cerca de 4 disparos de arma de fogo e encontrou o marido já gravemente ferido.
Ainda segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o atirador tinha estatura baixa e vestia roupas escuras. Após o crime ele fugiu para rumo ignorado.
A PM efetuou rondas na região do ocorrido, mas até agora ninguém foi preso. A criminalística também foi acionada para auxiliar nas investigações. Já o celular da vítima foi recolhido para passar por perícia.