Na madrugada de hoje (04) por volta das 01:20h, uma equipe da polícia militar foi acionada no Pronto Socorro de Praia de Leste em Pontal do Paraná, onde um homem teria dado entrada na unidade hospitalar vítima de disparos de arma de fogo.
No local, a vítima de 32 anos informou que teria discutido com sua mulher e algum tempo depois, foi ferido por um tiro, mas não soube informar quem seria o autor.
A enfermeira do pronto socorro informou que a vítima estava estabilizada, mas que teria que ser transferida ao Hospital Regional do Litoral em Paranaguá, para melhores cuidados.
Em conversa com um rapaz que levou a vítima até o PS, o mesmo só informou que houve uma discussão em um bar da região, e que viu a vítima caída no chão em frente ao bar. Ele não soube informar quem seriam os agressores, já que ele não estava no local no momento da discussão.
A polícia militar foi até o referido bar, mas o local estava fechado. A equipe também tentou entrar em contato com a esposa da vítima, mas não foi possível.
As buscas pela região foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado.