Equipe com Cães da PM prende homem por tráfico de drogas na Vila Guarani

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Por volta das 20 horas da última terça-feira (11), uma equipe policial da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Choque, realizava patrulhamento no âmbito da Operação Albatroz de combate à criminalidade e tráfico de drogas em Paranaguá.

Quando em um beco, localizado na Rua Guaianá, Vila Guarani, um indivíduo em atitude suspeita foi visualizado em uma trilha. Ao avistar a equipe policial ele tentou se evadir para uma residência localizada na região e descartou um objeto que estava em sua cintura no meio do trajeto.

Ele foi alcançado e recebeu voz de abordagem, com ele, nada de ilícito foi encontrado. Porém, segundo a equipe policial, na pochete que ele descartou no meio caminho, estavam: 175 reais em notas trocadas; 16 invólucros contendo maconha totalizando 48g; oito buchas com substância análoga à cocaína (sendo quatro buchas pequenas e quatro maiores) totalizando 2g e um celular de sua propriedade.

Neste momento, a cadela policial de nome Beretta entrou em ação e indicou a presença de mais entorpecente em uma casa localizada a cerca de 5 metros do flagrante.

Em uma sacola pendurada na entrada do imóvel, estavam mais 20 pedras de crack, 28 buchas de cocaína; 88g de maconha e uma balança de precisão.

Mediante ao flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Paranaguá.