Esporte: Após dois anos, retornam os tradicionais Jogos Escolares Municipais

Foto- Prefeitura de Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Para quem estava com saudade dos tradicionais Jogos Escolares Municipais, uma boa notícia. Após dois anos sem a realização do evento, devido a pandemia, as competições retornam no mês de abril de 2022.

O futsal, vôlei de quadra e de praia, handebol e basquete estão entre as modalidades que irão compor os jogos. A expectativa da organização é que o evento movimente e fortaleça o setor esportivo do município.

Para se inscrever basta acessar o site da Prefeitura de Paranaguá e clicar na ficha de inscrição, ela deve ser preenchida até o dia 1º de abril e entregue até às 18 horas na Arena Albertina Salmon. Já o congresso técnico, está previsto para acontecer no dia 07 de abril (quinta-feira) a partir das 13h30 no auditório da SEMEDI e os jogos vão de 11 a 20 de abril.

A liberação da competição vai seguir o protocolo de biossegurança com relação a Covid-19, o uso da máscara, será obrigatório dentro no ginásio.

“Após um longo período sem a realização da competição, estamos prontos para voltar com força total, mas sempre tomando todos os cuidados necessários contra a COVID-19. Essa será a primeira vez que os Jogos Escolares irão acontecer após a reforma da Arena, por conta disso, nossa equipe está trabalhando de forma intensa para garantir que tudo corra dentro dos conformes”, comentou o secretário de Esportes, Helton Ambrosio.