Evento Antonina Beach Tennis acontece neste final de semana

Foto Ilustrativa - G1

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Neste sábado (05) e domingo (06), acontece o evento Antonina Beach Tennis, que está na sua 3ª edição. O torneio incentiva a prática de uma das modalidades que mais vem crescendo nos últimos anos no Brasil.

As disputas acontecem na prainha da Ponta da Pita, um dos principais pontos turísticos de Antonina. Haverá a participação de atletas do Paraná e Santa Catarina divididos em categorias masculinas e femininas: Open B, C, D e +50.

O Antonina Beach Tennis é organizado pela comunidade, recebe o incentivo da Prefeitura de Antonina, através da Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e conta ainda com apoio do SAMAE e do empresariado local.

As partidas iniciam às 08h30 e seguem durante todo o dia. Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp: (41) 98833-9511 ou pelo e-mail: antoninaopen@gmail.com.

“A prainha da Ponta da Pita é um dos lugares mais belos do Paraná e é propícia para a prática de esportes de areia. A prefeitura procura incentivar iniciativas como essa, eventos culturais e esportivos que dão visibilidade ao município atraindo cada vez mais visitantes o que acaba refletindo na geração e distribuição de renda. Neste contexto, o Antonina Beach Tênnis, que neste ano de 2022 está na sua terceira edição, é um evento bem importante para o município”, comentou Marcelo Gomes, Secretário de Comunicação em Antonina.