Família de Paranaguá pede ajuda enquanto filho autista luta na UTI

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A situação de Izabelle Correa Zella e de seu filho Rafael Bernardo Zella, de 8 anos, moradores da Vila Guarani em Paranaguá, é crítica. Rafael, que é autista severo, encontra-se internado no Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Curitiba, com sérios problemas de saúde.

Rafael apresentou um quadro que quase resultou em uma parada cardíaca, além de ter sua coordenação motora afetada. “Estamos bastante abalados, pois meu filho quase teve uma parada cardíaca. Estamos orando, pedindo a Deus que esse pesadelo logo passe”, relata a mãe. O menino também sofre de convulsões constantes, devido a uma inflamação no cérebro identificada por tomografia.

Enfrentando 19 dias de internamento e com o filho ainda na UTI, Izabelle conta com orações e mensagens de apoio de amigos e familiares. Mas a família também precisa de ajuda material. “Estou precisando de ajuda para me manter com as refeições e materiais de higiene. Quem puder colaborar com qualquer valor neste momento, desejo que Deus dê em dobro”, afirma.

Para aqueles que desejam ajudar, é possível fazer doações via Pix 41997011441, e o nome associado à conta é Izabelle Correa Zella.

“Deus é a minha esperança, Ele que me faz forte”, diz Izabelle, expressando sua fé como um pilar de sustentação neste momento delicado. A situação de Rafael é complicada, mas o apoio da comunidade pode fazer toda a diferença nessa batalha.

Nossa equipe continuará acompanhando o caso e trazendo atualizações. Quem puder colaborar, faça-o; toda ajuda é bem-vinda neste momento tão difícil para a família.