Família e amigos unidos por Maria Clara

Devido ao tumor, Maria Clara pode perder a visão. Crédito da Foto: Redes Sociais da Família

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Maria Clara Lucas da Silva, tem apenas 12 anos e já trava uma grande batalha pela vida. Ela foi diagnosticada com tumor benigno no cérebro e teve que passar por uma cirurgia na última quinta-feira (13/05), na qual, ocorreu tudo bem.

Além dessa primeira cirurgia, Maria Clara terá que passar por outra intervenção cirúrgica. Na primeira, foi desobstruída uma veia que está retendo líquido e pressionando o cérebro, na segunda, será retirado o tumor. Devido a gravidade do quadro, Maria Clara está perdendo a visão, por isso, as cirurgias estão sendo realizadas com urgência.

O caso ganhou destaque nas redes sociais de Paranaguá nos últimos dias, segundo os relatos nas publicações, os dois procedimentos terão o custo de 30 mil reais, além das despesas dos dias de estadia em Curitiba, onde Maria foi operada.

O pai da menina é vendedor de uma loja de eletrodomésticos e a mãe babá, a família não tem condições de arcar com os altos valores do tratamento e por isso, a loja onde o pai trabalha está organizando uma rifa para ajudar nos custos.

Como o valor necessário é alto, a família e os amigos também resolveram se mobilizar criando uma vakinha virtual para ajudar Maria Clara, as pessoas interessadas em colaborar com a causa, podem acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-maria-clara-nathalia-ramos

A amiga da família, Jhenifer Aline Xavier, se emocionou ao falar sobre o momento delicado. ” Na primeira cirurgia, o pai teve que dormir no carro, porque além das cirurgias, eles precisam de dinheiro para ficar em Curitiba e no hospital só é permitido um acompanhante. Essa menina é a vida deles, se ela não conseguir completar o tratamento, nem sei”, finaliza ela.

Qualquer valor é bem vindo e vai fazer a diferença para a Maria Clara e sua família, colabore!!