Família furta farmácia no centro de Paranaguá; envolvidos são velhos conhecidos da Polícia

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na última quarta-feira (26), a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela rua Faria Sobrinho, no Centro Histórico de Paranaguá, quando a equipe de moto foi acionada pelo gerente de uma farmácia localizada na região.

Ele relatou que duas mulheres entraram no estabelecimento comercial e subtraíram vários produtos de higiene pessoal e cosméticos. Em seguida, teriam fugido em um veículo do modelo Renault Logan de cor vermelha.

Em posse das características físicas das mulheres, a PM efetuou rondas na área central de Paranaguá. Em uma rua próxima a Arena Albertina Salmon, o carro utilizado no furto foi localizado, ele estava vazio e trancado. Na parte de baixo do veículo ainda foi achado o vestido usado por uma delas para cometer o crime e uma sacola com itens de higiene pessoal.

Durante a averiguação do veículo apareceram dois homens dizendo que eram os proprietários. Eles disseram que as duas eram garotas de programas e pediram o carro emprestado para dar uma volta no centro. Eles alegaram ainda que haviam acabado de chegar na cidade e que conheceram as suspeitas em um bar.

Momentos depois, os dois desmentiram a primeira versão e disseram que as duas eram mãe e filha, sendo a mãe casada com o homem mais velho de primeiro nome Fernando, 59 anos e a filha casada com o outro indivíduo de nome Elcio, 40 anos. As duas mulheres foram identificadas como Franciele de 39 anos e Maria Elizabeth, de 62 anos.

Os homens ainda relataram que sabiam da prática criminosa. Em averiguação no sistema de Segurança Pública, foi verificado que os envolvidos já têm passagem criminal pelo mesmo delito em Curitiba e região.

A família foi encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para prestar os devidos esclarecimentos.