Família que perdeu casa em incêndio, precisa de ajuda para recomeçar

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

O Corpo de Bombeiros de Paranaguá foi acionado para auxiliar no atendimento a um incêndio em uma residência, no bairro Parque São João, por volta das 21 horas da última quinta-feira (23).

Segundo os Bombeiros, durante o deslocamento, houve dificuldade de chegar no local, pois a via estava limitada para carros de passeio, com barreiras de manilhas.

Após acessar o local pelas ruas próximas, a guarnição se deparou com uma edificação de aproximadamente 60m2 totalmente em chamas com perigo de propagação para as residências vizinhas.

O incêndio teria sido causado por um curto circuito. No momento em que a casa pegava fogo, os dois filhos do proprietário estavam em seu interior. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A casa que sumiu em meio às chamas pertence a Everson Roberto Pessoa Mendes, ele morava no local com dois filhos, sendo um autista . Em anexo à casa, ainda funcionava uma mercearia, que era o ganha pão da família.

“ Perdemos tudo no incêndio, roupas, móveis e eletrodomésticos, por isso, toda doação será bem-vinda.  Até mesmo a televisão que era a principal distração do meu filho com autismo, nós perdemos”, relata Everson.

Para tentar começar uma nova vida após a fatalidade, ele e seus familiares contam com o apoio da comunidade parananguara. As doações podem ser feitas via Pix, cuja chave é o celular: (41) 98475-7053 ( Caixa Econômica Federal).

As doações ainda podem ser entregues no endereço: Rua Alzira Andrade Dutra,187, bairro Parque São João. Rua atrás do Posto Cupim.