Feira da Pastoral do Artesanato contribui com a renda familiar de pequenos comerciantes

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Todas as quintas-feiras, artesãos e pequenos comerciantes de Paranaguá têm a oportunidade de expor seus produtos na Feira da Pastoral do Artesanato, realizada no salão de eventos do Santuário de Nossa Senhora do Rocio. O encontro acontece das 15 às 20h30.

Peças são confeccionadas com muito carinho e dedicação

Na Feira há opções para todos os gostos, desde o tradicional cafezinho com pastel, até itens de artesanato como panos de prato, artigos de decoração, quadros, tiaras para o cabelo, chaveiros, produtos confeccionados a partir de material reciclável e muito mais. Tudo produzido com carinho e dedicação.

Na feira há opções de produtos para todos os gostos. Crédito da foto: Enviada pelo entrevistado

Segundo João Mourad (Mura Mura), que é um dos coordenadores da Feira da Pastoral do Artesanato, o objetivo da iniciativa é ajudar na renda familiar destes pequenos comerciantes, a qual foi bastante afetada com a pandemia.

“Nosso agradecimento principal é para o Reitor do Santuário Padre Dirson, que deu muito apoio para a criação da Pastoral do Artesanato. A iniciativa permite que os feirantes possam expor seus produtos nesta época de pandemia, além de ser um incentivo a mais para ajudar na renda familiar dos participantes”, explica João Mourad.

Para quem busca uma opção de lazer na cidade e ao mesmo tempo quer prestigiar os feirantes da nossa região, fica aqui o convite. “Quero convidar a todos para que assistam as celebrações das missas do Santíssimo e depois venham ver os produtos da Feira da Pastoral do Artesanato no salão do Rocio. Temos produtos de muita qualidade, além disso você ajuda a vender nosso produto e também contribui com o Santuário de Nossa Senhora do Rocio”, completou o coordenador.

 

 

PARCEIROS