Feliz Natal: Presidente da AMEP explica o significado da data para a Igreja Evangélica

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente da Associação dos Membros Evangélicos de Paranaguá (AMEP) e pastor responsável pela Décima Igreja do Evangelho Quadrangular de Paranaguá, Gentil José Munaro, participou de uma entrevista com o Portal E+ Notícias onde falou sobre a importância e significado do natal para os evangélicos.

Ele também destacou qual será a programação religiosa dentro das igrejas para a data. Confira!

Qual a importância do natal para a igreja evangélica?

O Natal é muito importante para o cristão, mas não deveria ser apenas uma data de festas e consumo, deveria ser um modelo de vida diferente estabelecido pelo nosso salvador. Qual seria este novo padrão de comportamento? O de ser servo ao invés de ser servido, o de dar ao de querer tirar dos outros, sentir a dor alheia, amar a todos inclusive aqueles que são nossos inimigos.

Qual a programação religiosa referente a esta data para este ano?

Em todas as igrejas evangélicas tem uma programação especial para este natal com mensagens especiais e apresentações teatrais focando a data. Na Décima Igreja do Evangelho Quadrangular terá apresentação das crianças falando sobre a importância do nascimento de Jesus.

Pastor, deixe uma mensagem natalina para os parnanguaras.

Desejo a todos os parnanguaras que este natal possa trazer luz de Cristo nos corações de todos. Que tenhamos um espírito solidário e venhamos valorizar mais o ser humano do que as coisas, investir em terra fértil que é o coração das pessoas. A bíblia diz “Não vos canseis de fazer o bem, tudo que semearmos certamente iremos colher”. Desejo do fundo do meu coração que possamos a cada dia nos esforçarmos para sermos um pouco mais parecidos com Cristo Jesus.

 

 

PARCEIROS