Festa com mais de 300 pessoas acaba com arma, munições e drogas apreendidas

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Nas primeiras horas da madrugada de domingo, dia 10 de outubro, equipes policiais militares ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º BPM e do 20º BPM, além de guarnições RPA (Rádio Patrulha Auto) da 2ª Companhia, foram acionadas para seguirem até um endereço situado na Rua 19 de Dezembro, no Balneário Flamingo, a fim de verificarem a denúncia de que no local, além de som alto, havia um grande número de pessoas aglomeradas fazendo algazarra.

No imóvel, que também é um ponto comercial (uma tabacaria), os militares estaduais constataram a presença de aproximadamente 300 pessoas amontoadas, sem qualquer tipo de proteção contra a propagação do vírus da Covid-19.

Durante as averiguações, na casa anexa à tabacaria, os policiais encontraram e apreenderam 01 revólver da marca Taurus (calibre 357, com numeração raspada), 03 munições cal. 357, 03 munições cal. 38 e um estojo de munição cal. 380. Além disso, também foram localizadas e apreendidas 04 buchas de cocaína (23 g) e 04 comprimidos de ecstasy.

Diante da situação, a aglomeração foi dispersada e o responsável pelo local, um homem de 24 anos de idade, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e perturbação do sossego alheio. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso.