Festa do Divino em Guaratuba começa no dia 7 e segue até 17 de julho

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Um dos eventos mais tradicionais de Guaratuba, a Festa do Divino Espírito Santo e da Santíssima Trindade, começará mais cedo esse ano.

A realização é da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, Missionários Redentoristas, com apoio da Prefeitura de Guaratuba.

O início está marcado para o dia 7 de julho (quinta-feira) seguindo até 17 de julho. Ao todo serão 11 dias de celebrações religiosas, shows artísticos, bingo, culinária típica e muito mais.

Segundo os organizadores, ainda há muitas atrações que serão anunciadas posteriormente. O tema escolhido para a edição 2022 é: “Fale com Sabedoria e Ensine com Amor”.

Já o casal festeiro mor definido pelo evento da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso é Batista Sugamosto da Rosa e Djalmo Luiz da Rosa.

A Festa do Divino Espírito Santo e da Santíssima Trindade e a manifestação cultural religiosa dos Foliões do Divino, são considerados patrimônios imateriais do Município de Guaratuba. A decisão veio através da lei nº 1.878, de 17 de abril de 2021.

Para obter mais informações sobre a festa e as atrações que já foram confirmadas basta acessar as redes sociais: Festa do Divino Guaratuba.

Fotos: Correio do Litoral