Festa em Louvor a Imaculada Conceição será realizada em Piaçaguera

Foto - Ariana Mendes

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A Ilha de Piaçaguera estará em festa nos dias 11 e 12 de dezembro de 2021. Nestes dias, acontece a Festa em Louvor a Imaculada Conceição.

As novenas terão início no dia 3 de dezembro às 17 horas, já no dia 11 de dezembro haverá encerramento do novenário seguido de um bingo.

No dia 12 de dezembro o bingo inicia às 14 horas. Os bingos vão contar com brindes doados pela própria comunidade, o que pode ser feito até o dia 8 de dezembro.

O dinheiro arrecadado nos bingos será destinado para a reforma da Igreja.

Quem tiver interesse em prestigiar o evento pode ter acesso ao barco no trapiche que fica em frente ao Aquário (na Rua da Praia), no valor de R$ 30,00 a passagem incluindo ida e volta. Os barcos saem às 22 e retornam 04h30.

Um dos momentos mais esperados é o show do cantor Diego Costa que será no dia 11 de dezembro a partir das 22 horas.

“A festa é importante para que a Ilha de Piaçaguera volte a ter o reconhecimento que sempre teve. Antes sempre tínhamos os bailes e festas então queremos retomar este movimento tão importante para o turismo local. No dia 5 de dezembro, inclusive, estaremos recebendo a visita ilustre da imagem de Nossa Senhora do Rocio, então, fica aqui o convite”, destacou a organização do evento.

Foto – Ariana Mendes