Festa Julina do Santuário de São Francisco das Chagas acontece no dia 9 de julho

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Unir diversão, tradição e fazer o bem ao próximo. Esse é o objetivo da Festa Julina do Santuário de São Francisco das Chagas, em parceria com o Asilo São Vicente de Paulo.

O evento será realizado no dia 9 de julho a partir das 17 horas, nos fundos do Asilo. Todos podem participar e aproveitar do melhor que uma festa julina pode oferecer: comidas típicas e muita diversão.

A animação ficará por conta da banda parnanguara “Pior que dor de dente”. No cardápio, delícias como: pinhão, cachorro quente, milho verde e muito mais.

O dinheiro arrecadado será destinado para as obras e restauração tanto do Santuário São Francisco das Chagas, como do Asilo São Vicente de Paulo.

O Asilo fica na Rua Julia da Costa, 700, no Centro Histórico de Paranaguá. O padre André Luís Buchmann de Andrade, do Santuário São Francisco falou sobre o evento.

“Fica o convite para que as pessoas compareçam e ajudem essas duas instituições. O Asilo São Vicente de Paulo que sempre necessita de colaboração e o Santuário de São Francisco das Chagas que além de religiosa é uma obra histórica, que exige manutenção frequente”, convida o padre.