Filha pede ajuda para recuperar o caminhão do pai que foi roubado

Caminhão é da marca Volvo. Crédito da foto: Enviada pela entrevistada

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Bruna Klein é uma filha desesperada que procurou o Portal E+ Notícias para relatar o assalto sofrido pelo pai e que resultou no roubo do caminhão, responsável pela principal fonte renda da família.

O pai de Bruna, Vilson Vanderlei Klein estava vindo de Cascavel descarregar soja em Paranaguá, quando foi surpreendido por cinco homens próximo da Lapa, município do interior do Paraná, no dia 20 de julho.  Os indivíduos aproveitaram que o veículo estava em uma subida, em baixa velocidade e entraram no caminhão anunciando o assalto.

Vilson foi ameaçado de morte, amarrado e levado até um matagal próximo a rodovia, lá ele permaneceu das 22h30 às 05 horas da manhã. Os homens encapuzados foram embora levando o caminhão e deixando o caminhoneiro para trás.

Apesar de não ter sofrido ferimentos, Vilson e a família estão desesperados atrás do caminhão, o veículo era responsável pelo sustento da família.

“ A profissão do meu pai sempre foi essa, desde adolescente gostava de dirigir, foi com a renda desse trabalho que ele conquistou tudo que temos hoje, e a maior parte do nosso sustento vem daí, sem o caminhão ele fica desempregado”, relata a filha Bruna.

O caminhão é da marca Volvo e uma das placas é AJD 1067. Se você tiver informações pode entrar em contato diretamente com a polícia, ou com a Bruna através do telefone: (45) 9 9917-5422.