Na noite de ontem (22) por volta das 22:30h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Rocha Pombo, no bairro Porto dos Padres em Paranaguá.
No local a solicitante de 59 anos, informou que seu filho chegou sob efeito de algum entorpecente e de forma agressiva, lhe agrediu no braço esquerdo com um pedaço de madeira. A vítima ainda disse que tem uma medida protetiva contra o filho, pois o mesmo já a teria agredido outras vezes.
A equipe policial encontrou Mauricio da Costa dos Santos de 42 anos com dois pedaços de madeira dentro da residência. A voz de abordagem foi dada, porém o mesmo não acatou e tentou fugir pulando pelo muro da casa ao lado, e correu em via pública.
Os militares estaduais fizeram o acompanhamento tático e poucos metros depois, Mauricio pegou uma bicicleta para fugir, porém acabou colidindo com a viatura, onde foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia.
No local ainda foi constatado que Mauricio tinha um mandado em seu desfavor, sendo assim foram tomados os procedimentos cabíveis.
Imagem ilustrativa