Funcionários da BR Travessias retomam atividades após anuncio de paralisação

Crédito da Foto - Correio do Litoral

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Depois de anunciar uma paralisação nas atividades por falta de pagamento, os funcionários que atuam na travessia de Guaratuba, retomaram as atividades ainda na terça-feira (08). A paralisação dourou apenas uma hora.

Os salários atrasados deveriam ser pagos no início de fevereiro e são referentes aos dias trabalhados em janeiro deste ano.  Os funcionários temem o não pagamento, porque após uma série de reclamações por parte dos usuários do serviço, a empresa BR Travessias será substituída por outra concessionária.

Três vereadores da Câmara de Guaratuba estiveram no local para auxiliar nas negociações, eles se reuniram com trabalhadores e representantes da empresa. Na ocasião, um acordo entre as partes foi firmado.

Segundo a empresa BR Travessias, os pagamentos estão em dia e o que os funcionários ainda não receberam, foi o salário de janeiro que deveria ter sido pago na segunda-feira (7), 5º dia útil do mês.

Na reunião, os representantes da empresa afirmaram que vão efetuar o pagamento dos honorários no dia 10 de fevereiro. Os serviços no ferry boat foram retomados pouco tempo depois do acordo firmado.