Gente da Gente: Willian faz sucesso com seus lanches há 12 anos no centro de Paranaguá

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Quem passa pela Rua XV de Novembro, no centro de Paranaguá, sente de longe o aroma de um dos hot dogs mais requisitados da cidade.

O proprietário do carrinho de lanche é Willian Lopes Albino, que depois de se desligar da função de vendedor em uma loja, decidiu se arriscar neste novo universo. E de lá para cá já se passaram 12 anos.

Segundo o comerciante, os clientes viraram amigos e não se limitam apenas a Paranaguá. Willian também já conquistou clientela em outras regiões do Litoral do Paraná.

O quadro “Gente da Gente” de hoje, vai contar um pouquinho da trajetória de vida do empreendedor Willian, do Willian Hot Dog. Confira!

Quando e como começou a trabalhar com lanches?

Trabalho no centro da cidade há quase 12 anos com venda de hot-dog, eu entrei no ramo de lanche após eu ter que pedir a conta de uma loja que trabalhei no centro da cidade, localizada também na rua XV de Novembro.

Qual a parte que mais gosta da sua profissão ?

Claro que trabalhamos para ganhar nosso dinheiro, mas uma das melhores partes de trabalhar aqui são meus clientes, os quais eu chamo nas redes sociais de amigos clientes. Aqui eu me liberto do stress diário, parece mentira, mas amo trabalhar aqui, uma das melhores partes da minha vida é o meu trabalho.

O parnanguara prestigia bastante seu trabalho?

Os parnanguaras prestigiam sim meu trabalho. Tenho ainda clientes nas praias, colônias, ilhas, Morretes e Antonina. Estes são clientes muitos especiais também.

Qual recado deixaria para quem está começando no ramo e se sente desanimado muitas vezes?

O recado que eu deixaria para aqueles que estão começando é que o começo nunca será fácil, mesmo assim acredite em seu potencial, pois vão aparecer muitas dificuldades ou até pessoas para deixar a gente pra baixo. A parte boa é que também aparecem aquelas que farão a diferença, que ajudam você a se erguer e dão forças para continuar.

No meu caso, não posso esquecer de agradecer o privilégio de ter uma esposa maravilhosa que esteve e está comigo em todas as situações me dando aquela força. Fui abençoado por Deus pelo meu trabalho e minha família.