Gol de Placa com Elísio Junior

Abstract Green Grunge Background

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Olá amigos do Portal E + Notícias, mais uma semana falando de esportes e destacando os principais jogos do fim de semana.

Começo destacando o Rio Branco que infelizmente jogou como sempre e perdeu como sempre, derrota em Cascavel para o líder do grupo por 3×1, e o Leão segue sem vencer na série D do brasileirão. Em mais um jogo apático, a equipe da Estradinha até saiu na frente do placar mas tomou a virada de maneira muito rápida e o FC Cascavel venceu sem dificuldades. O Rio Branco continua na lanterna do seu grupo com apenas 3 pontos e volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Aimoré jogando na Estradinha.

Pela série C o Paraná foi a Barueri e empatou com o Oeste, a fase do Tricolor continua muito ruim e a equipe está mais distante do G4 e longe da classificação para a próxima fase da competição, o Tricolor volta a campo na próxima segunda feira na Vila Capanema para enfrentar o Ypiranga.

Na série B, o Coxa perdeu em Ponta Grossa para o Operário e deu fim a uma série de 10 jogos sem derrota na série B, com gol de Ricardo Bueno o Fantasma venceu o jogo e colou no G4 da competição, o Coxa por sua vez fica um pouco mais distante do Náutico, e na próxima sexta o Verdão recebe o líder Náutico no Couto Pereira.

Pela série A o Furacão voltou a vencer, e sapecou 2×1 no Internacional interrompendo uma série de 3 jogos sem vitória na competição. Agora o Furacão volta as atenções para a Copa do Brasil onde na quarta-feira recebe o Atlético Goianiense pela partida de ida das quartas de final da competição, o jogo será ás 16h na Arena.

E para fecharmos vamos falar de futsal, porque a Apaf está impossível na série prata do nosso futsal, goleou a equipe de Apucarana por 4×0 e segue na ponta da classificação do campeonato. A Apaf está no caminho da elite do futsal paranaense e do jeito que está jogando as chances de conseguir o tão sonhado acesso são muito grandes.

Um abraço meus amigos e é sempre uma Felicidade estar com vocês aqui no Portal E + Notícias!