Grave acidente envolvendo dois carros foi registrado na PR-407

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde de hoje (07) por volta das 13:15h um grave acidente envolvendo dois carros foi registrado na altura do KM 7 da PR-407.

Segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem no local, dois carros sendo um Chevrolet Vectra e outro Kia Sportage, colidiram frontalmente e no impacto os dois carros ficaram com a frente totalmente destruídas. O veículo KIA ainda caiu no canteiro da pista.

Equipes da ECOVIA, Corpo de Bombeiros, SAMU e Policia Militar estiveram no local prestando atendimento as vítimas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seis vítimas foram retiradas do local do acidente, sendo que quatro delas tiveram ferimentos leves e duas ferimentos graves.

Em cada um dos veículos, uma pessoa ficou encarcerada, sendo que no Vectra foi necessário o corte do teto do veículo para retirada da vítima.

Todas as seis pessoas foram encaminhadas pela equipe do SAMU para atendimento no Hospital Regional do Litoral. Ainda não temos a identificação nem a cidade de origem das vítimas.

As pistas ficaram bloqueadas com mais de 5KM de congestionamento na via sentido Paranaguá/Curitiba. Por volta das 15:30h apenas a pista sentido Pontal do Paraná foi liberada.