Guaratuba realiza PSS para contratação de Agentes de Fiscalização

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Guaratuba, por meio da Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU) vai realizar um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de agentes de fiscalização.

As inscrições devem ser feitas apenas presencialmente no auditório da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, antigo Fórum, de segunda a sexta-feira, até 19 de janeiro, das 9 às 15 horas.

Ao todo estão disponíveis quatro vagas para o cargo de agente de fiscalização. Entre os requisitos exigidos: formação de nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “AB”.

Os contratados vão precisar cumprir uma carga horária mensal de 220 horas e o salário base é de R$ 2.176,88, mais 20% de adicional de insalubridade.

Confira os documentos necessários no ato da inscrição:

RG e CPF – cópia; Título de eleitor – cópia; PIS/PASEP – cópia; Histórico escolar do Ensino Médio – cópia; Carteira de habilitação na categoria “AB” – cópia; Foto 3×4 recente; Currículo preenchido conforme anexo no edital; Documentos que comprovem títulos e experiência profissional – cópia e original.

O processo seletivo vai seguir algumas etapas, a fase inicial será de análise curricular onde serão levadas em conta, questões como experiência e cursos realizados. Posteriormente haverá a avaliação psicológica e médico-admissional.

No dia no dia 27 de janeiro sairá o resultado do PSS tanto no site como também no jornal oficial do município.

PARCEIROS