Homem acusado por estupro de vulnerável é preso em abordagem de rotina da Polícia Militar

Foto Ilustrativa

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Um homem de 45 anos foi preso durante um patrulhamento realizado pela Polícia Militar no Centro Histórico de Paranaguá, na última terça-feira (20). Ele foi abordado em um carro Honda/Fit, de cor prata.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém, ao analisar o nome do homem no Sistema da Secretaria de Segurança Pública foi verificado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido no dia 13 de setembro desse ano.

Após a constatação, ele foi encaminhado para a Delegacia de Paranaguá. O detido é um velho conhecido no meio policial, ele acumula 18 boletins de ocorrência desde 2010 e entre os crimes: calúnia e difamação, estupro de vulnerável, furto, perturbação de sossego, importunação sexual, ameaças e outros.

Em 2012, ele foi acusado pelo estupro de uma menina de 7 anos, na região da Vila Bela, Ilha dos Valadares. Em 2018, foi acusado por importunação sexual à uma outra menina de 7 anos também na Ilha dos Valadares. O homem agora ficará à disposição da justiça.