Homem acusado de fotografar menores na praia é perseguido por populares em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na tarde da última quarta-feira (12), por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Travessa Avelino de Andrade Vieira, no Centro de Guaratuba.

No local, populares estariam correndo atrás de um homem suspeito de Importunação Sexual contra Criança e o Adolescente na orla da praia.

Chegando no endereço citado, o pai de duas menores de 12 e 16 anos, relatou que as meninas estavam brincando na orla da praia do Morro do Cristo com a prima de 17 anos, quando algumas pessoas vieram alertar que o indivíduo em questão estaria tirando foto das meninas com traje de banho.

O pai das garotas foi atrás do suspeito para tirar satisfação e tentou pegar o celular. Nesse momento, o indivíduo saiu correndo para rumo ignorado deixando o aparelho cair no chão.

A Polícia Militar efetuou rondas pela região, mas ele não foi detido. Segundo as testemunhas, o homem tinha por volta dos 50 anos e estava vestindo camisa azul e calça de moletom clara.

As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Guaratuba e orientadas sobre os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Foto Ilustrativa