Homem agride esposa com uma mordida no braço e ateia fogo na casa

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite de ontem (17) por volta das 19:50h, equipes da polícia militar e corpo de bombeiros foram acionadas para uma ocorrência de ameaça seguido de incêndio no balneário Canoas em Pontal do Paraná.

Primeiro os militares foram acionados onde na solicitação, a esposa disse que seu marido estaria transtornado e querendo atear fogo na casa. Durante o deslocamento, os militares receberam a informações que a casa havia sido incendiada.

Ao chegarem no local indicado, Alameda Tibet, a equipe do Corpo de Bombeiro estava no local controlando o incêndio. No local, populares abordaram os militares dizendo que o autor havia sido contido por moradores da região e que estaria do outro lado da via.

O homem de 33 anos ao ser indagado pelos policiais, confessou ter ateado fogo na casa após discutir com sua esposa de 21 anos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

A esposa relatou que seu marido, sua cunhada e ela teriam discutido a tarde na praia. A discussão seguiu até a residência e o marido teria agredido a esposa que está gravida de 2 meses com uma mordida no braço. Ela então saiu de casa e minutos depois soube do incêndio.

O homem então ficou detido na Delegacia de Ipanema para procedimentos cabíveis, e a mulher foi encaminhada para Unidade de Saúde de Praia de Leste para atendimento.

PARCEIROS