Homem atira durante divergência familiar e acaba preso

Na casa foi encontrada uma espingarda calibre 12. Crédito da Foto: 2ª Companhia do 9º Batalhão

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Policias da 2º Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar foram deslocados até a Avenida Londrina, localizada no Balneário Shangri-lá em Pontal do Paraná para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, no último domingo (08). Segundo a denúncia, houve uma divergência familiar, na qual, o atirador embriagado teria ameaçado esposa e filhos de morte.

O homem de 58 anos de idade depois de ameaçar toda a família, acabou entrando em luta corporal com o filho de 15 anos e a esposa, de 49 anos. Após o disparo vindo de uma espingarda calibre 12, ele fugiu, por sorte, ninguém ficou ferido. Durante a fuga, o homem bateu o carro no muro de um material de construção e foi socorrido pelo próprio filho com quem havia se desentendido.

Na casa da família, além do armamento, foi encontrado um estojo com 12 munições deflagradas e 06 intactas. Mediante ao delito, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e disparo de arma de fogo. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Policial Civil de Pontal do Paraná.