Homem bêbado golpeia esposa com faca após acusá-la de traição

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No início desta madrugada (03), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica e familiar, que teve como resultado uma lesão corporal de natureza gravíssima. A mulher vítima da agressão foi atendida no Hospital Dr. Sílvio Bittencourt Linhares, localizado no Bairro Batel, em Antonina.

De acordo com informações fornecidas a esta redação, por volta de 01h15min da madrugada de hoje, militares estaduais do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) se dirigiram até a unidade de saúde para averiguar a denúncia de que no setor de emergência do hospital, havia dado entrada uma mulher com um grave ferimento na cabeça, causado por uma arma branca, possivelmente uma faca.

No local, os policiais conversaram com a vítima, de 28 anos, a qual relatou que seu marido, usuário de drogas, chegou em casa embriagado e com alucinações de que havia sido traído.

Conforme o seu relato, mesmo com ela negando as acusações, o autor da agressão munido de uma faca, golpeou sua cabeça causando uma lesão de aproximadamente três centímetros de profundidade. Depois da agressão, ele fugiu para rumo ignorado.

A polícia realizou patrulhamento por toda a região, contudo, não obteve êxito em localizar o agressor. Após ser atendida pela equipe médica, a mulher foi informada sobre seus direitos e aconselhada a buscar providências junto à Polícia Civil de Antonina, pleiteando uma medida protetiva.

O caso será investigado.

PARCEIROS