Homem de 27 anos é preso por tráfico de drogas na Costeira, após denúncias

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

A equipe de moto da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia envolvendo o tráfico de drogas na rua Zito Manuel Mendes, bairro Costeira, em Paranaguá, durante o último sábado (15).

De acordo com a denúncia, é intensa a movimentação devido ao tráfico de entorpecentes realizado em uma residência da região. Durante o dia todo, o local fica tomado por motos, carros e há usuários de drogas por toda parte, aumentando o índice de violência e sensação de insegurança.

Assim que os policiais chegaram no local indicado, eles avistaram um indivíduo de moto parado na frente da casa. Ao realizar a abordagem nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, neste momento, uma outra pessoa abriu o portão da casa com algo nas mãos.

Percebendo a presença policial, o homem identificado como Lucas Goldenstein de Jesus, 27 anos, saiu correndo com um conteúdo nas mãos para os fundos da residência. Abordado e questionado sobre a procedência do objeto lançado no quintal, ele afirmou ser maconha.

A PM encontrou o conteúdo lançado, um tablete pequeno totalizando 150 gramas de substância análoga à maconha. Verificando a residência, os policiais encontraram no balcão da cozinha: uma balança de precisão, 96 reais em notas miúdas, três rolos de papel insulfilme usado para embalar a droga e 119g de haxixe.

Na parte externa do imóvel, foi encontrado um vaso com três mudas de maconha e mais duas porções da mesma droga prontas para a venda, totalizando 30g. Lucas afirmou que vende drogas no local onde mora há 4 meses e que concilia o tráfico com a venda de açaí. Ele disse ainda que o rapaz que estava em frente à sua casa, entrega açaí e contribui com o tráfico.

A mulher de Lucas afirmou que sabia da ação ilegal realizada pelo companheiro, mas que não concordava, pois eles têm uma filha pequena juntos e o rapaz já havia sido preso pelo mesmo delito.

Mediante ao flagrante, Lucas recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Cidadã de Paranaguá pelo crime de tráfico de drogas.