Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada para atender uma estranha ocorrência em local de morte, numa residência localizada no Balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná.
De acordo com a PM, às 11h41min, uma socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ligou para o 190 Emergência, informando que a sua equipe estava em um endereço localizado na Avenida Januário Correia da Veiga, onde um homem de 36 anos foi encontrado pela irmã, de 42, caído dentro de casa, aparentemente sem vida.
Ocorre que os profissionais de saúde, após os primeiros atendimentos, não conseguiram avaliar se a vítima havia falecido de morte natural ou violenta, e por isso se obrigaram a acionar a polícia para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no endereço e, apesar das averiguações, não conseguiram chegar a qualquer conclusão que elucidasse a causa da morte.
Diante da situação, a vítima foi recolhida pelos profissionais e encaminhada até o IML de Paranaguá, para a realização de exames e posterior liberação do corpo aos familiares.