Homem de 42 anos é preso furtando desodorante em farmácia na cidade de Matinhos

Caminhão foi encontrado abandonado em Fazenda Rio Grande

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na manhã de ontem, 05, por volta das 9 horas da manhã, policiais militares da 2º Companhia, do 9º BPM, patrulhavam pelo Município de Matinhos, quando foram acionados para atender uma ocorrência de furto simples, em uma farmácia localizada na Rua da Fonte, área central da cidade.

A equipe se dirigiu ao local e entrou em contato com a responsável pelo estabelecimento. Conforme a solicitante, o indivíduo, que estava detido no local, entrou na farmácia, seguiu até o setor de perfumaria e escondeu duas embalagens de desodorante na sua cintura, contudo, a ação foi percebida pelos funcionários, que acionaram uma empresa de segurança privada, cujos vigilantes, ao chegarem na loja, rapidamente detiveram o criminoso.

No local, os policiais militares constataram o fato e submeteram o indivíduo à busca pessoal, além dos produtos furtados, mais nada de ilícito foi encontrado. Em pesquisa junto ao sistema de investigação, constatou-se que o detido já possui diversas passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Diante do flagrante, o homem, de 42 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Cidadã de Matinhos, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

 

Informações PMPR