Homem de 54 anos é preso em Guaraqueçaba após agredir sua esposa

Foto Ilustrativa - Metrópoles

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na madrugada de ontem (25) por volta das 2 horas, uma equipe da polícia militar foi acionada no bairro Vila Esperança em Guaraqueçaba para atender uma ocorrência de agressão contra mulher.

A vítima de 51 anos relatou que seu marido de 54 subiu em seu quarto embriagado, no qual estava bebendo desde o inicio do dia. Nesse momento, o homem começou a xingar a esposa com palavras de baixo calão. Não se contentando com os xingamentos, o indivíduo partiu para agressão com socos causando um edema no lado direito da face e na cabeça. A mulher então conseguiu escapar e seguiu para a casa de uma amiga pedindo ajuda, onde foi até o quartel da PM.

Os militares então se deslocaram até a residência do casal, localizada na Rua Itaqui, onde o marido ainda se encontrava. A voz de prisão por agressão a mulher foi dada, porém o homem negou o ato e teve que ser contido e colocado na viatura para deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil de Antonina.

Durante o trajeto, o mesmo pediu água aos militares, onde foi respondido que há alguns metros dali lhe seria dado. O homem ficou agressivo e começou a dar socos no interior da viatura.

Os policiais pararam o veiculo para dar o liquido ao indivíduo, porém o mesmo partiu para agressão física com o militar, que teve que de usar uma manobra técnica com o bastão para poder se desvencilhar do homem e assim conte-lo para seguir viagem, onde o homem foi entregue na delegacia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.