Homem de 56 anos é detido por importunação sexual contra uma menina de 5 anos

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Esta semana, em Paranaguá, mais um caso de importunação sexual contra criança foi atendido pela Polícia Militar. Desta vez, um homem de 56 anos de idade foi detido, acusado de beijar, na boca, uma menina de 5 anos de idade.

De acordo com informações levantadas por esta redação, no final da tarde do último dia 22 (quarta-feira), policiais militares do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados para se dirigirem até uma residência localizado no Bairro Jardim América, onde, conforme a solicitante, um vizinho foi flagrado cometendo o abuso.

No local, os policiais foram informados de que o suspeito havia entrado na casa da vítima e, sozinho na sala com a criança, forçou-a a beijá-lo na boca por duas vezes, recomendando, posteriormente, que ela não comentasse o acontecido com os seus pais.

O abusador foi flagrado por vizinhos saindo do imóvel. Após a mãe da menina tomar conhecimentos dos fatos, a Polícia Militar foi Acionada. Questionada pela sua responsável, a criança confirmou o abuso, relatando com detalhes o que aconteceu.

Quando a PM chegou no endereço, o homem já havia fugido do local, contudo, após o levantamento de informações, ele foi localizado e detido quando se escondia na casa da sua filha, no Bairro Jardim Iguaçu.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foi colocado à disposição da Justiça, para a adoção de procedimentos cabíveis ao caso.