Homem é acusado de aliciar adolescente de 13 anos, no Bockmann

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Facebook
WhatsApp
Email

Na noite do último domingo (05), a Polícia Militar foi acionada para comparecer até a Rua Professor Randolfo Arzua, no bairro Bockmann, para averiguar uma denúncia de abuso de incapaz.

Chegando no local, os policiais se depararam com um homem de 33 anos que estava sendo mantido preso até a chegada da PM. Segundo informações dos familiares, ele é suspeito de assediar um adolescente de 13 anos.

Segundo relato da vítima, há dias, o acusado tem utilizado palavras com teor sexual, além de ter feito comentários sobre o corpo e as partes íntimas do rapaz.

Ele ainda teria aproveitado que a mãe do menor havia saído para comprar um lanche e foi até o seu quarto pedir para utilizar o carregador do celular. Na ocasião, teria perguntado se o adolescente queria 50 reais pelo favor ou se ele poderia pagar de outra forma, neste momento, ainda teria tocado três vezes no órgão genital da vítima e feito uma proposta de cunho sexual.

Ao ser abordado por familiares que estavam indignados com a situação, o acusado ainda tentou apelar para a agressão física e empreender fuga. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia e o caso agora será investigado.

Foto Ilustrativa