Na madruga de domingo, 14, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, no bairro Sertãozinho, em Matinhos.
De acordo com os relatos, a adolescente estava na companhia de uma amiga de 17 anos em uma “balada”. Ao saírem do local, sob efeito de bebidas alcoólicas, foram até a casa de uma outra amiga para dormir. Porém ao chegar na residência, esta amiga não estava, e as adolescentes foram recebidas pelo padrasto da jovem, que franqueou a entrada.
Quando acordaram, a adolescente de 13 anos disse que estava com manchas de sangue na roupa e dores na genitália. Ao perguntar para a amiga de 17 anos o que havia acontecido, ela respondeu que seria em virtude de o homem ter tido relações sexuais com a adolescente (13 anos).
Na sequência, o Conselho Tutelar foi acionado que orientou as partes a irem a uma unidade hospitalar para exames, para protocolar os fatos.
Os policiais foram até a residência onde o acusado reside, porém, o mesmo não foi localizado. O caso segue para investigação da Polícia Civil.