Homem é acusado de ter abusado sexualmente de adolescente com deficiência auditiva, em Guaratuba

Gostou deste conteúdo? compartilhe...

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O crime foi revelado na tarde desta terça-feira (02), após a mãe ter sido chamada ao colégio do filho, a fim de ser comunicada sobre o ocorrido. A Polícia Militar também compareceu ao local.

De acordo com o que foi levantado, há tempos a responsável vinha percebendo o comportamento estranho do adolescente ao chegar da aula. O menor de idade frequentemente aparecia em casa com presentes e, sem muitas explicações, ia direto ao banheiro para tomar banho.

Desconfiada e aflita, a mulher foi até a escola e conversou com uma professora de libras, pedindo-lhe que dialogasse com o menino, a fim de extrair alguma informação acerca do que estava acontecendo.

Questionado pela profissional, o menino passou a relatar que conheceu um rapaz com necessidades especiais, a princípio, transtornos mentais, com o qual, rotineiramente, se encontrava atrás do Morro do Cristo, onde, sob agressões e ameaças, era submetido a abusos sexuais.

Uma equipe da PM foi ao colégio e conversou com as partes envolvidas. Munidos de várias informações, os militares estaduais realizaram buscas por toda a região, porém, apesar da mobilização entorno do caso, o suspeito não foi localizado.

A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável. Agora, caberá à Polícia Civil investigar a denúncia e localizar o autor deste crime bárbaro, que aconteceu no litoral do estado.

PARCEIROS